Vereadores participam de assinatura da ordem de serviço para construção de adutora

Os parlamentares Roberlan Saldanha, Sebastião do Couto, José Wilson, Kim, Fernando Antônio, Everardo Júnior, Edson Nogueira, Claudinha Borges, Antônio Filho juntamente com o presidente da casa Idelbrando Rocha Ferreira, participaram da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção da adutora do distrito de Uruquê. Um investimento de mais de R$ 4 milhões de reais, que além de gerar emprego na comunida vai propocionar água de qualidade para a população.

Para o presidente da Câmara Municipal Idelbrando Rocha Ferreir, é um momento importante paras as familias do Distrito de Uruquê e comunidades vizinhas que vão poder contar com água de qualidade em suas casas.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal de Quixeramobim além dos seus secretários municipais e o gerente regional da COGERH Paulo Ferreira representado o Govervo do Estado.

Acompanhe as fotos:

Solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção da adutora do distrito de Uruquê