Vereador apresenta proposta de Projeto Social para captação de donativos para o enfrentamento do COVID-19

O vereador Antonio François Saldanha apresentou durante a primeira sessão virtual da Câmara Municipal de Quixeramobim um projeto que deve ser desenvolvido por todos os que fazem o Legislativo Municipal visando assistir a população carente do município.

A população atendida pelo Projeto devem ser famílias de baixo poder aquisitivo, sem condições de prover suas necessidades básicas ou que, por algum motivo, passam por dificuldades momentâneas ocasionadas por desemprego, doenças, em função da Pandemia do COVID19.

O projeto segue para análise de sua viabilidade pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Quixeramobim.