Inovação no Legislativo

Vereadores e assessores participam de treinamento sobre SISTEMA DE PROCESSO LEGISLATIVO DIGITAL
Nessa terça-feira os assessores e vereadores do Legislativo de Quixeramobim, participaram de treinamento sobre o funcionamento do sistema IntGest L, aplicativo web de Gestão de Processo Legislativo Digital adotado pela atual gestão da Câmara Municipal de Quixeramobim.
No encontro foi apresentado aos vereadores e a seus assessores as funcionalidades do software de processo legislativo digital. Outro importante momento do treinamento realizado pelo funcionário da Intgest o Sr. Genilson, foi a apresentação do painel digital, fixado no plenário da casa, que exibirá todas as informações da sessão, entre elas a presença dos edis e os votos dos parlamentares nas matérias.
O Presidente da Câmara, Vereador François Saldanha, ressaltou que esse está sendo mais um grande passo para aproximar o Legislativo da população, garantindo transparência nas ações, acessibilidade às informações em tempo real.