Suspensão das atividades do Poder Legislativo pelo período de 23 à 27 de março

Obedecendo o art. º 5 do decreto nº 4.697/2020 de 20 de março de 2020 do Poder Executivo Municipal, o presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim Idelbrando Rocha, resolve suspender as atividades do Poder Legislativo pelo período de 23 à 27 de março.

Esclarecendo que, se houver necessidade de apreciação de matéria do executivo essencial para o bom andamento do município, poderá ser convocada uma sessão extraordinária com a presença exclusiva dos vereadores e servidores da casa. É importante lembrar que dessa forma ficam suspensas as audiências designadas para o aludido período no PROCON, em razão das medidas necessárias para a prevenção do contágio pelo novo CORONAVÍRUS, e seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Governo do Estado Ceará.

Acesse o decreto

#JuntosSomosFortes