Sessão Ordinária e entrega do título de cidadão

Acompanhe as fotos da mais recente Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Quixeramobim, que ocorreu com grande participação e importantes eventos. Durante a sessão, foi realizado um momento especial de reconhecimento, com a entrega do título de cidadão ao Sr. Cleverson Carlos, Gerente do Sebrae de Quixeramobim. O título foi proposto pelo vereador Pedro Paulo (DC), em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo Sr. Cleverson à comunidade.

A cerimônia de entrega do título foi marcada por palavras de gratidão e elogios ao homenageado. O Sr. Cleverson Carlos expressou sua emoção e agradeceu a todos pela honra recebida, ressaltando seu compromisso em continuar contribuindo para o desenvolvimento e fortalecimento do empreendedorismo local.

Além disso, na mesma Sessão Ordinária, a Câmara Municipal convidou a Sra. Sandra Santiago, presidente da AMAQ, para esclarecer dúvidas e responder aos questionamentos dos vereadores. A participação da Sra. Sandra Santiago foi de extrema importância, permitindo um diálogo produtivo e esclarecedor entre a AMAQ e os representantes municipais.

A presença ativa dos vereadores e a participação dos convidados na Sessão Ordinária demonstram o comprometimento da Câmara Municipal de Quixeramobim em promover uma gestão transparente, ouvindo as demandas da comunidade e buscando soluções para os desafios enfrentados pelo município.