Servidores municipais em greve

A Vereadora Claudianne Borges, durante a ultima sessão ordinária da Câmara Municipal, solicitou em requerimento verbal um voto “misto”, pois, segundo a mesma o momento que passa os funcionários públicos municipais não tem como estar feliz, já que o SINDSEQ está junto aos grevistas pedindo alimentos para fazer cesta básica para os funcionários que não têm condição de comprar tendo em vista os atrasos de seus pagamentos. Segundo a edil o que lhe deixa feliz é a força que o movimento grevista está tendo.

Claudianne também denunciou que os alunos do Assentamento Caraíbas perderam o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), já que o transporte que era para ter sido disponibilizado pela Secretaria Municipal de Educação não foi até a localidade buscar os estudantes para a sede urbana, onde estava sendo realizado o exame. A nobre resumiu o seu estado como “indignada”. Tendo inclusive externado sua intenção de que o fato fosse levado ao conhecimento do Governador, Secretário de Educação do Estado, CREDE12, e Ministério Público.