Secretário de Cultura do Estado visitará Quixeramobim

O Vereador Everardo Júnior esteve na manhã de hoje (28) acompanhado dos Agente Culturais Rafael Barbosa e Adriano Sousa na sede da secretaria de Cultura do estado, onde na oportunidade foi recebido pelo secretário da pasta Fabiano Piuba. No encontro foi apresentado o projeto do Memorial do Vaqueiro, que será futuramente instalado na comunidade de Quinim.

O Vereador aproveitou a oportunidade para reforçar o convite as programações do Conselheiro Vivo que ocorrerá de 08 a 13 de março, em Quixeramobim, contará com o lançamento de livros, palestras temáticas, entrega de comendas, cavalgada, apresentações escolares e culturais, além da visita de Comitiva de Canudos-BA ao município de Quixeramobim e ao assentamento Renascer de Canudos. O parlamentar se evidenciou de forma mais direta a realização da Cavalgada Renascer de Canudos que acontece no próximo dia 10. O Secretário de estado já confirma presença no evento nos dias 09 e 10 juntamente com a equipe da Secult-Ce.