Roda de Conversa CCDS e Câmara Mirim

Hoje, 20 de outubro, a Câmara Municipal de Quixeramobim teve a honra de sediar um evento inspirador que reuniu membros ativos de nossa comunidade em busca de soluções para um futuro melhor para nossa juventude. A Roda de Conversa promovida pelo Conselho Comunitário de Defesa Social (CCDS), com destaque para a presença calorosa da Tia Mazé e ilustres convidados, organizada pela Câmara Mirim de Quixeramobim, foi um marco de cidadania e participação.

A Câmara Mirim de Quixeramobim é uma iniciativa educativa que proporciona aos jovens uma oportunidade única de vivenciar e compreender o processo legislativo. Hoje, neste encontro enriquecedor, os jovens legisladores foram guiados pela Tia Mazé, uma figura carismática e comprometida com o bem-estar de nossa juventude.

Nesse cenário de diálogo aberto e construtivo, temas essenciais que abrangem a educação, o bem-estar social, a cultura e o esporte foram discutidos. A presença notável do presidente da Casa, Igor Martins (PSB), e do vereador Dedé Almeida (PSB), trouxe um toque especial de autoridade e apoio à causa.

As discussões e ideias compartilhadas durante este evento não apenas demonstraram o compromisso da comunidade de Quixeramobim em relação ao futuro da juventude, mas também ilustraram o poder transformador do engajamento cívico.

A Câmara Municipal de Quixeramobim agradece a todos os envolvidos por sua dedicação e participação neste evento significativo. Continuaremos a trabalhar incansavelmente para implementar as soluções propostas, tornando nossa cidade um lugar ainda mais acolhedor e promissor para nossos jovens.