Retorno das Sessões na Câmara Municipal

Após o período de recesso, conforme previsto no regimento interno da Casa, a Câmara Municipal de Quixeramobim se prepara para retomar as sessões ordinárias. O retorno está agendado para quarta-feira, dia 7 de fevereiro, às 8h30, no Plenário Fenelon Augusto Câmara.

Neste ano, a Câmara tem como objetivo fortalecer o vínculo com a população do município. Entre as metas já estabelecidas, destaca-se um projeto inovador que visa levar serviços essenciais aos bairros, distritos e localidades do município, promovendo assim uma maior proximidade com a comunidade.

O presidente da Câmara, vereador Igor Martins (PSB), expressou otimismo em relação a 2024. “Vamos continuar trabalhando com seriedade, debatendo temas relevantes para a comunidade, sempre com foco na transparência e na participação popular”, afirmou.

A expectativa é que este ano seja marcado por discussões significativas e iniciativas que atendam às necessidades da população local. Com o compromisso de promover a transparência e a inclusão, a Câmara Municipal de Quixeramobim reafirma seu papel fundamental na representação dos interesses da comunidade.