|| REQUERIMENTO: Vereador Antonio Filho solicitou a patrolagem da estrada que liga Quixeramobim a comunidade de Fogareiro.

||REQUERIMENTOO vereador Antônio Filho, através de requerimentos endereçados ao DER, Executivo Municipal e Secretaria de Infraestrutura, solicitou a patrolagem da estrada que liga Quixeramobim a comunidade de Fogareiro, distrito de Passagem e também das estradas dos distritos de Passagem e Damião Carneiro.Segundo o edil, essa ação é de suma importância para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como, ao deslocamento das pessoas que utilizam aquelas vias.

Publicado por Câmara Municipal de Quixeramobim em Quinta, 8 de junho de 2017