Regularização do abastecimento de água na localidade de Boa Esperança

Na ultima sessão ordinária o vereador Francisco Jose ( Kim Pinheiro)em REQUERIMENTO VERBAL solicitou envio de ofício ao SAAE pedindo a regularização do abastecimento de água na localidade de Boa esperança, Sede. O edil falou sobre a visita que o ex-presidente Lula fará a Quixadá terça-feira, dia 29.08.

|| REGULARIZAÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA LOCALIDADE DE BOA ESPERANÇANa ultima sessão ordinária o vereador Francisco Jose ( Kim Pinheiro)em REQUERIMENTO VERBAL solicitou envio de ofício ao SAAE pedindo a regularização do abastecimento de água na localidade de Boa esperança, Sede. O edil falou sobre a visita que o ex-presidente Lula fará a Quixadá terça-feira, dia 29.08. O edil também cobrou um diálogo maior do Executivo com o Legislativo, e que em momento algum a postura da câmara será de prejudicar a população.

Publicado por Câmara Municipal de Quixeramobim em Segunda, 28 de agosto de 2017