PRONUNCIAMENTO: Vereador Kim parabeniza PT pelos 37 anos de fundação

||PRONUNCIAMENTOO vereador, Francisco José (Kim), usou seu espaço no pequeno expediente, para parabenizar o PT, Partido dos Trabalhadores, a qual o mesmo faz parte, pelos seus 37 anos de fundação. Kim, destacou os avanços na educação, na área social e na convivência com o semi árido, ao longo do governo petista.O vereador também falou da sua preocupação na demora da distribuição das sementes pelo governo do estado e alertou que isso pode implicar em prejuízos para a agricultura familiar. Acompanhe:

Publicado por Câmara Municipal de Quixeramobim em Quinta, 16 de fevereiro de 2017