PRONUNCIAMENTO: Vereador Everardo Júnior reivindica melhorias para a população

||PRONUNCIAMENTODurante a última sessão ordinária, o vereador Everardo Andre de Sousa, propôs cinco requerimentos verbais solicitando o envio de ofícios.O primeiro endereçado ao Departamento de Trânsito – DETRAN-CE, solicitando o devido recolhimento dos animais na Rodovia do Algodão, fato que, segundo o vereador, vem causando constantes acidentes. O segundo com Votos de Congratulações dirigido ao Presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará – TCM, Domingos Filho, parabenizando pela iniciativa dos Seminários com os gestores públicos, na medida de prepará-los pra bem conduzir os recursos públicos.O edil citou como exemplo a orientação da não realização de carnaval nos municípios em que Decretaram Emergência Financeira ou por Calamidade da Seca. A terceira solicitação foi para a Vigilância Sanitária, em virtude de uma reportagem veiculada dia 21.02.17, que registrava índices preocupantes de casos de chikungunya no Estado. Everardo, solicitou medidas preventivas e imediatas no combate ao mosquito transmissor.O quarto a ser encaminhado ao Executivo e à Secretaria Municipal e Estadual de Esportes, foi pleiteando a cobertura do ginásio do Conjunto Esperança. O quinto e último a ser dirigido ao Governo do Estado, solicita a obra de asfaltamento para o Distrito de Belém, que foi subscrito pelo vereador Aucélio Coutinho e pelo Presidente, François Saldanha.

Publicado por Câmara Municipal de Quixeramobim em Sexta, 3 de março de 2017