||PRONUNCIAMENTO: Presidente da Câmara François Saldanha, solicitou os números oficiais sobre a situação do município em relação aos casos de dengue chikungunya e Zica.

||PRONUNCIAMENTOO presidente da Câmara, Antonio François Saldanha Da Silva François, em requerimento verbal, solicitou em ofício destinado ao Secretário de Saúde, o envio a esta Casa de relatório com os números oficiais sobre a situação do município em relação aos casos de Dengue, chikungunya e Zica, a existência de focos e os locais, além do planejamento ao combate do mosquito. François, discorreu ainda sobre temas relacionados ao Meio Ambiente. Destacou a importância do bom relacionamento entre União, Estado e Município, para captação de recursos e lamentou a falta de planejamento na atual gestão.

Publicado por Câmara Municipal de Quixeramobim em Quinta, 8 de junho de 2017