PRONUNCIAMENTO: Cristina Pimenta cobra melhorias no transporte escolar

Segundo a mesma, esses alunos estão deixando de assistir à aulas, pois os pais estão inseguros com os motoristas que trasportam as crianças: “Quando se trata de criança e de educação, a gente tem que ter um olhar diferenciado”, disse a vereadora.

||PRONUNCIAMENTOA vereadora, Cristina Pimenta, durante o pequeno expediente, falou sobre os transportes escolares. A parlamentar disse que foi procurada por alunos da Serrinha de Santa Maria, Lagoa de São Miguel e Freitas, para tratar sobre o tema.Segundo a mesma, esses alunos estão deixando de assistir à aulas, pois os pais estão inseguros com os motoristas que trasportam as crianças: "Quando se trata de criança e de educação, a gente tem que ter um olhar diferenciado", disse a vereadora.Em aparte o presidente, François Saldanha, alertou que para transportar alunos é necessário passar por um curso preparatório, o que segundo o parlamentar, não está sendo cumprido.

Publicado por Câmara Municipal de Quixeramobim em Quinta, 16 de fevereiro de 2017