PRONUNCIAMENTO: Claudinha Borges homenageia mulheres

Confira:

PRONUNCIAMENTODurante o pequeno expediente, a vereadora Claudinha Borges, fez uma homenagem às mulheres pelo dia internacional da mulher. A edil lembrou que dia 8 de março é o resultado de uma série de fatos, lutas e reivindicações por melhores condições de trabalho, direitos sociais e políticos. Claudinha falou ainda, do episódio ocorrido no dia 25 de março de 1911, onde cerca de 145 trabalhadores (maioria mulheres) morreram queimados num incêndio numa fábrica de tecidos em Nova Iorque, após uma greve por melhores condições de trabalho e igualdades de direitos trabalhistas para as mulheres. Em um discurso forte, a parlamentar falou sobre o cancelamento do processo seletivo, fato que causa angústia nas quixeramobinenses, que aguardam ansiosamente por um trabalho digno.Acompanhe:

Publicado por Câmara Municipal de Quixeramobim em Quinta, 9 de março de 2017