PRONUNCIAMENTO: Aucélio Coutinho cobra responsabilidade em informações sobre as invasões

Acompanhe:

||PRONUNCIAMENTOO vereador Aucelio Coutinho, falou sobre as recentes invasões ocorridas no município de Quixeramobim e ressaltou que não responsabiliza a oposição pelo encorajamento à esse ato, que segundo o vereador, é totalmente criminoso e ilegal. Aucélio, também solicitou que não haja insinuações nem na Câmara e nem na sociedade, responsabilizando a gestão municipal pelo o ocorrido.Acompanhe:

Publicado por Câmara Municipal de Quixeramobim em Sexta, 31 de março de 2017