Projeto ‘Câmara Mais Perto’

Projeto ‘Câmara Mais Perto’ leva diversos serviços para o bairro Conjunto Esperança

Ontem, dia 23, a Câmara Municipal de Quixeramobim realizou com sucesso a primeira edição do projeto “Câmara Mais Perto” no bairro Conjunto Esperança, levando uma gama de serviços diretamente para a comunidade na praça da juventude. A iniciativa contou com a participação ativa de diversas entidades, proporcionando benefícios e orientações a todos os presentes.

O evento teve a presença do Procon, Procuradoria Especial da Mulher e Sala do Empreendedor, reforçando o compromisso em oferecer serviços essenciais à população. Além disso, a Prefeitura Municipal de Quixeramobim marcou presença através das Secretarias de Cultura, Assistência Social, Saúde, Desenvolvimento Econômico, Balcão da Cidadania, CadÚnico que disponibilizaram uma ampla variedade de serviços para atender às demandas da comunidade.

Destacando-se também, o Cartório Eleitoral marcou presença, oferecendo serviços como a emissão de título eleitoral e mudança de domicílio eleitoral aos eleitores presentes. Outras importantes instituições estiveram no projeto, entre elas o SEBRAE e Crediamigo.

O presidente da Casa, Igor Martins (PSB), expressou sua satisfação com o sucesso da primeira edição do evento, destacando que isso serve como uma base sólida para as próximas edições que estão por vir. A participação ativa da comunidade e a variedade de serviços disponibilizados mostram o impacto positivo do projeto “Câmara Mais Perto” na vida dos cidadãos do Conjunto Esperança.

A Câmara Municipal agradece a todos que contribuíram para o êxito do evento e reitera seu compromisso em promover iniciativas que aproximem os serviços públicos das necessidades da população, fortalecendo, assim, a participação cívica e a interação entre a comunidade e as autoridades locais. Fique atento para as próximas edições do “Câmara Mais Perto”, trazendo ainda mais serviços e benefícios para os quixeramobiense.