PROCON na comunidade

Orgulhosos de ter a Equipe da Câmara Municipal participando ativamente do evento ‘CRAS na Comunidade’ no Distrito de Fogareiro em 24/11! Em parceria com o Balcão da Cidadania, Cadastro Único (Bolsa Família), Programa Criança Feliz, CRAS, NASF, Procon e Procuradoria da Mulher, proporcionamos mais de 400 atendimentos essenciais à comunidade.

A presença do PROCON, trazido pela nossa equipe, foi fundamental para colher as demandas e oferecer orientação à população. Essa colaboração destaca a importância da união de esforços para atender às necessidades da comunidade.

Agradecemos a todos os parceiros, profissionais e voluntários envolvidos por tornarem este evento tão significativo. Juntos, fortalecemos os laços comunitários e promovemos o bem-estar de todos.