Presidente da Câmara anuncia reforma administrativa dentro do Poder Legislativo

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal, o Presidente François Saldanha, comunicou que a partir do próximo ano ira iniciar uma reforma administrativa no Poder Legislativo, uma das novidades será um concurso publico ou processo seletivo, ainda a ser definido para a contratação de um auditor fiscal que deverá fiscalizar os gastos realizados pelo gestor da Câmara. A reforma administrativa terá início logo que seja iniciada a construção do novo prédio, onde poderá acomodar melhor os funcionários e os parlamentares que terão seus próprios gabinetes para receber a população. Desde o inicio do seu mandato o Presidente François Saldanha vem tornando a Câmara Municipal de Quixeramobim um órgão mais ético e transparente pautando sempre pela responsabilidade para com a população.