Posse Mesa Diretora da Câmara Municipal de Quixeramobim biênio 2019/2020

Na manhã desta quarta-feira, 02/01, ocorreu no prédio da Câmara Municipal de Quixeramobim a posse da nova mesa diretora que comandará o órgão durante o biênio 2019/2020.

Na ocasião, esteve presente o vereador eleito Presidente, Sr. Idelbrando Rocha Ferreira, devidamente acompanhado dos demais membros da mesa, os Edis Célio Neto (vice-presidente),Francisco José (1°secretário) e Evandro Cosmo (2° secretário). Além destes, compareceram os vereadores Terezinha Pimentel, Claudinha Borges, Antonio Filho e Edson Nogueira.

Em suas palavras, o Exmo. Sr. Presidente Idelbrando Rocha pontuou o desafio de comandar o Legislativo Municipal, bem como enfatizou que o principal compromisso é atender as necessidades da população quixeramobinense. Para ele, é de suma importância que a Câmara Municipal seja aberta à população, atendendo seus anseios e se tornando cada vez mais forte e compromissada com o povo.

Por: Assessoria de Comunicação