Posse e retorno na Câmara Municipal de Quixeramobim

Na manhã de hoje (9), no gabinete do Presidente da Casa Igor Martins (PSB), o suplente Antônio Do Couto (Cego), filiado ao PP, assumiu a vaga deixada pela vereadora Ana Edna (PP). Desejamos ao vereador Cego sucesso em sua jornada, confiantes de que contribuirá significativamente para o desenvolvimento de Quixeramobim.
Além disso, anunciamos o retorno ao legislativo da vereadora Cristina Pimenta (PDT), que reassume seu posto com dedicação e comprometimento. Agradecemos à suplente Terezinha Pimentel (PDT) pelo seu serviço enquanto ocupava temporariamente essa cadeira.
Outra mudança importante é a posse do suplente Celio Neto (PSD), que ocupará a vaga deixada pelo vereador Idelbrando Rocha (PSD). Este último decidiu continuar à frente da secretaria de esporte do município.

+Fotos: