Posse do Suplente de Vereador João Victor

É com grande satisfação que anunciamos a posse do suplente de vereador João Victor (PDT), que agora assume um importante papel na Câmara Municipal de Quixeramobim. Esta transição se deve à decisão nobre de nosso vereador Adonilson Paixão (PDT), que, temporariamente, se afasta por um período de 121 dias para cuidar de assuntos pessoais.

A entrada oficial de João Victor foi marcada por um ato solene, onde ele assinou o livro de posse no gabinete da presidência da Casa. O evento contou com a presença de diversas autoridades e membros da comunidade local, ressaltando a importância desse momento para nossa cidade. Entre os presentes estavam o presidente da Casa, Igor Martins (PSB), o 1º Secretário Pedro Paulo (DC), o vereador Dedé Almeida (PSB), o Dr. Thiago, da assessoria jurídica da Casa, além de membros da imprensa local.