Posse de Idelbrando Rocha (PSD) como vereador após decisão do TSE

Na manhã da última terça-feira, 2 de janeiro, o suplente de vereador Idelbrando Rocha (PSD) assumiu a função de vereador no município. A posse ocorreu em decorrência da decisão proferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que decretou a nulidade dos votos anteriormente atribuídos ao Partido Trabalhista Cristão (PTC).

A determinação do TSE resultou na redistribuição das cadeiras na Câmara Municipal, abrindo espaço para o ingresso de Idelbrando Rocha como novo representante do povo quixeramobiense. O processo de posse transcorreu conforme os trâmites legais, consolidando a alteração na composição do legislativo local.

A Câmara Municipal de Quixeramobim reafirma seu compromisso com a transparência e legalidade, respeitando as decisões dos órgãos competentes. A posse de Idelbrando Rocha reflete o cumprimento dos princípios democráticos, assegurando uma representação legítima e alinhada aos interesses da população.

A Casa Legislativa deseja êxito ao novo vereador em sua jornada, confiante de que sua atuação contribuirá para o progresso de Quixeramobim.

Acompanhe as fotos: