Planejamento Estratégico e Plano de Ação de 2024

Na manhã de hoje, 19 de outubro, a Câmara Municipal de Quixeramobim promoveu uma importante reunião com seus servidores para alinhamento do Planejamento Estratégico e Plano de Ação de 2024. Esta iniciativa é parte de um compromisso da Câmara Municipal com a melhoria contínua de sua atuação, com foco na implantação da Governança Organizacional.

A reunião contou com a participação ativa de servidores de diversos setores da Câmara Municipal, demonstrando o envolvimento e comprometimento de todos com o futuro da instituição. O encontro teve como objetivo discutir metas, estratégias e ações que nortearão as atividades da Câmara Municipal no próximo ano, visando aprimorar a prestação de serviços à comunidade e fortalecer a transparência e a eficiência do legislativo municipal.

O presidente da Câmara Igor Martins (PSB), juntamente com a equipe gestora, enfatizou a importância desse planejamento estratégico como um instrumento fundamental para a tomada de decisões e para a concretização de uma gestão mais moderna e alinhada com as melhores práticas de governança.

Nesse sentido, a Câmara Municipal de Quixeramobim está comprometida em promover um ambiente de trabalho participativo, transparente e focado no bem-estar da comunidade que serve. O planejamento estratégico e a implantação da Governança Organizacional são passos essenciais nesse processo, e os servidores desempenham um papel fundamental na concretização desses objetivos.