Planejamento Estratégico e Plano de Ação da PEM

Na manhã da última segunda-feira (23), a Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Quixeramobim realizou um evento de destaque que marcou o início de um planejamento estratégico voltado para 2024. A reunião ocorreu na sede da Procuradoria Especial, reunindo funcionários do legislativo e contando com a participação ativa da procuradora especial, a vereadora Ana Edna (PP).

Com um olhar voltado para o futuro e o compromisso de promover avanços significativos na luta pelos direitos das mulheres, a Procuradoria Especial da Mulher concentrou seus esforços na construção de um Planejamento Estratégico e Plano de Ação abrangentes para o próximo ano.

A roda de conversa foi um momento crucial para definir as diretrizes, metas e prioridades que a Procuradoria buscará atingir em 2024. A participação dos funcionários do legislativo demonstrou o compromisso da instituição em promover a igualdade de gênero e a defesa dos direitos das mulheres. Durante o evento, foram discutidos tópicos relevantes, incluindo ações para combater a violência de gênero, promover a participação política feminina e garantir igualdade de oportunidades no mercado de trabalho.

A procuradora especial, vereadora Ana Edna, destacou a importância desse planejamento estratégico: “Estamos determinados a construir um 2024 de avanços significativos em prol das mulheres da nossa cidade. O Planejamento Estratégico e o Plano de Ação que estamos desenvolvendo são fundamentais para guiar nossos esforços e garantir que as políticas e ações da Procuradoria Especial da Mulher sejam eficazes e abrangentes.