ORDEM DE SERVIÇO: Vereadores participam de solenidade de assinatura.

O presidente da Câmara, Everardo Júnior, juntamente com os vereadores: Edson Nogueira e François Saldanha, participaram, na última quarta-feira, 25, da solenidade de assinatura da ordem de serviço da Ampliação da Escola Sebastião Paulo da Silva, na comunidade de Pontal Alegre.

Na ocasião, o prefeito Cirilo Pimenta também anunciou a construção de uma quadra de esportes, que permitirá um espaço para o lazer dos jovens daquela localidade. O anúncio foi recebido com muito entusiasmo pela população.

Para Everardo, foi um momento de grande alegria e emoção: “Com estas ações do Executivo Municipal, a estrutura do equipamento de educação e o incentivo à prática de esportes na comunidade receberão um grande reforço. Acreditamos que esse foi apenas o começo de um novo tempo naquela localidade”, disse.