Legislativo Municipal e a importância do vereador

Na ultima sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Everardo Andre de Sousa​, solicitou o enviou de votos de congratulações a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, pelo evento em alusão ao dia do vereador, e ao Dep. Odilon Aguiar pelo reconhecimento prestado ao nobre colega Idelbrando Rocha Ferreira​, que recebeu uma homenagem no evento, sendo reconhecido entre os mais de 2000 vereadores do Estado.

Everardo lembrou que cabe à Câmara dos vereadores garantir a governabilidade da administração de seu Município, destacou que o vereador tem importância fundamental porque é no Município que os cidadãos moram e trabalham. O trabalho legislativo começa na Câmara Municipal, onde o sentimento de valorização do bem estar local é a força matriz do trabalho dos vereadores.