LDO: Câmara realiza audiência pública sobre Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2017.

Assim como todos os instrumentos legais de planejamento, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) também prevê a contribuição da sociedade em sua formulação. Sua estrutura dialoga com o PPA e com a execução do último ano, determinando metas e prioridades para o ano seguinte.

“A Constituição Federal de 1988 determina que o Executivo defina e torne públicas as metas e prioridades para o exercício financeiro do ano seguinte por meio da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Baseado nessas exigências, todos nós teremos a oportunidade de discutirmos junto com o Executivo Municipal nossas propostas para serem incluídas no orçamento de 2017″, esclareceu Everardo Júnior.

Participe desse momento tão importante para nossa cidade.