Juntos Pela Igualdade e Contra a Violência: Lideranças da Câmara Municipal Fortalecem o Diálogo em Canaã

Na tarde da última segunda-feira, o Presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim, Igor Martins, a Procuradora Especial da Mulher, vereadora Ana Edna, e a advogada da PEM, Mercia, estiveram presentes na Escola do Campo, na comunidade do Assentamento de Canaã. Foi uma tarde inspiradora de aprendizado, reflexão e diálogo construtivo.

O foco desse encontro foi o fortalecimento do conhecimento e do diálogo em nossa comunidade. A igualdade de gênero, a promoção dos direitos das mulheres e a conscientização sobre a não violência foram temas centrais das discussões. Reconhecemos que a igualdade de gênero é essencial para a construção de uma sociedade justa e igualitária, onde todos os cidadãos tenham as mesmas oportunidades e direitos.

Ao dizer “não” à violência, estamos assumindo um compromisso coletivo de promover a paz, o respeito mútuo e a dignidade de todas as pessoas. A Câmara Municipal de Quixeramobim reitera seu compromisso com essa causa e trabalha ativamente para criar um ambiente onde todos se sintam seguros, respeitados e valorizados.