Everardo Júnior solicita reposição de todas as lâmpadas da cidade

Além de estar diretamente ligada à segurança, a iluminação pública previne a criminalidade e embeleza as áreas urbanas. Preocupado com a situação da iluminação pública do município, o vereador Everardo Andre de Sousa, líder da bancada de oposição na Câmara, solicitou em requerimento a reposição de todas as lâmpadas da cidade.

“Nós solicitamos que o prefeito seja sensível à essa proposição e dê prioridade a reposição das luminárias da nossa cidade. Hoje o bairro Jaime Lopes, está às escuras à exemplo de outros bairros e outras comunidades. É uma situação de emergência.Quando se tem uma cidade bem iluminada, os jovens, as senhoras donas de casa, todo mundo sai mais tranquilo, os estudantes que chegam da faculdade à noite, eles ainda tem que andar alguns metros para chegar em casa”, disse o vereador.

O Edil ainda citou alguns pontos turísticos da cidade que estão às escuras como: A ponte da barragem e a ponte metálica, o que causa bastante preocupação devido a falta de segurança.