Estatística referente às reclamações PROCON

No primeiro semestre de 2021, o Procon/Câmara Municipal de Quixeramobim abriu 197 reclamações, das quais 97 foram atendidas (houve acordo entres as partes), 53 não foram atendidas (ausência de acordo) e outras 47 estão em andamento. As estatísticas são bem positivas e demostram o empenho dos nossos colaboradores e das partes na busca por resolver as demandas da população de Quixeramobim. Vale lembrar que as reclamações aqui citadas referem-se somente as que foram formalizadas pelos consumidores.
Há diversos casos que são resolvidos, sem que haja a necessidade de realização de notificações formais e audiências. Dessa forma, caso queira resolver alguma demanda sobre direito do consumidor, basta acionar o atendimento do Procon.