Entrega da comenda Pr. Francisco Henrique dos Santos

No dia 20 de novembro (sábado) na igreja Evangélica Assembleia de Deus Templo Central em Nenelandia, ocorreu cerimônia de entrega das três primeiras comendas Pr. Francisco Henrique do Santos. Á honraria destina-se a Pastores, Presbíteros, Diáconos e Evangelistas que se dedicam a obra de Deus e contribuem de alguma forma com ações sociais em nosso município.

A Comenda que leva o nome do Pr. Francisco Henrique dos Santos (Pr. Chico Henrique) um dos pioneiros na divulgação do evangelho em todo o sertão central cearense, foi criada através do Projeto de Lei do Legislativo nº 18/2021, no dia 22 de setembro de 2021 de autoria do vereador Francisco Neto Nogueira (PTC), sancionado através da Lei nº 3.075/21.

Foram agraciados, com a primeira edição da comenda através de Decretos Legislativos, também de autoria do vereador Neto Nogueira:

Pastor João Gonçalves Mendes

Pastor Evandro Figueiredo de Aquino