Entrega da Comenda Antônio Conselheiro ao ex-governador Camilo

O ex-governador do Ceará Camilo Santana, recebeu na última segunda-feira (13), a Comenda Antônio Conselheiro, o Decreto do Legislativo Nº009/2022 de 10 de março do corrente ano é de autoria do Presidente da Casa François Saldanha (PDT).
A solenidade ocorreu na Escola Profissional, contou com a presença da maioria dos parlamentares da Casa, do Prefeito Cirilo Pimenta e Vice-Prefeito Edmilson Junior e reuniu lideranças políticas da região.
A comenda
A Honraria concedida pela câmara municipal à personalidades que preencham os seguintes requisitos:
– Tenha se dedicado a estudos, pesquisas e publicações sobre Antônio conselheiro e canudos;
– Tenha contribuído para promoção e divulgação do nome de Antônio conselheiro.
– Seja filho natural de Quixeramobim e se destacado por sua atuação profissional ou méritos fora do município.
Fotos: ASCOM PMQ