Diretor do DNOCS é agraciado com Título de Cidadania de Quixeramobim

Durante a última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Quixeramobim (19), foi aprovado por unanimidade o Título de Cidadania de Quixeramobim para o Doutor Ângelo Guerra atual diretor do DNOCS no estado do Ceará. Ângelo Guerra por diversas vezes tem recebido em seu gabinete em Fortaleza lideranças do município e presidentes de Associações, com diversas demandas para a população mais sofrida de nossa cidade, onde muitas vezes as politicas públicas não chegam. Ângelo tem sido um braço forte na luta de projetos como as comportas para o Açude Fogareiro e para a barragem de Quixeramobim.

O proponente da matéria o Vereador Everardo Júnior que de forma entusiasta defendeu a proposição junto aos colegas ressalta o papel importante do órgão em nosso município que por diversas vezes tem sido parceiro na luta por dias melhores para o povo sertanejo.