DEFESA CIVIL: Mesmo após convocação coordenador não comparece à Casa do Povo

Durante o pequeno expediente, os vereadores debateram a falta de abastecimento d’água pelos carros pipa em algumas comunidades de Quixeramobim.

||DEFESA CIVIL: Mesmo após convocação coordenador não comparece à Casa do PovoDurante o pequeno expediente, os vereadores debateram a falta de abastecimento d'água pelos carros pipa em algumas comunidades de Quixeramobim. Na semana anterior, através de requerimento, o vereador Everardo Júnior, solicitou a presença do coordenador da Defesa Civil na Câmara, porém, mesmo após a convocação do Poder Legislativo, o Sr. Paulo Gustavo Almeida da Silva, não compareceu à esta Casa para prestar os devidos esclarecimentos.Em aparte a vereadora, Claudinha Borges, questionou a qualidade da água e enfatizou que não há condições da mesma ser utilizada pela comunidade, que já não pode mais esperar. A parlamentar disse ainda que teme por uma epidemia de doenças como: hepatite, verminose e outras mais que se proliferam nessas condições.Segundo o presidente da Câmara, François Saldanha, o assunto é pertinente e deve ser tratado com mais atenção. O edil questionou o não comparecimento do coordenador e disse que essa atitude mostra a falta de consideração do mesmo pelo Legislativo. François, falou ainda que espera não ser mais preciso a presença dele, apesar de saber que a situação exigirá, em breve, uma futura convocação.

Publicado por Câmara Municipal de Quixeramobim em Quinta, 16 de fevereiro de 2017