|| CONVITE: ENTREGA DA MEDALHA CONFEDERAÇÃO DO EQUADOR.

A Câmara Municipal de Quixeramobim, tem a honra de convidar a todos para a entrega da ‘MEDALHA CONFEDERAÇÃO DO EQUADOR’ ao Senhor João Lúcio Farias, Presidente da COGERH.

João Lúcio Farias, é sociólogo pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e mestre em Sociologia do Desenvolvimento pela Universidade Federal  do Ceará (UFC). De 1984 a 1994, foi técnico em Mobilização Social, na Fundação da Ação Social (FAS). Servidor público da  Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), desde 1994, ocupou os cargos de analista em gestão dos recursos  hídricos e diretor de planejamento. A convite do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), ocupou o cargo de  assessor do diretor geral, no período de 2003 a 2007. Atualmente, está na Presidência da Cogerh.

MEDALHA CONFEDERAÇÃO DO EQUADOR:
A medalha é concedida a pessoas/instituições que se destacam pelos relevantes serviços prestados à cidade.