Convênio entre PROCON e a UNOPAR

Na última terça-feira, 15 de março de 2022, data em que se celebra o Dia Mundial do Consumidor, foi realizada a assinatura simbólica de Termo Cooperativo Técnico de Convênio entre a Câmara Municipal de Quixeramobim, o PROCON e a Faculdade Pitágoras UNOPAR de Quixeramobim. O convênio tem como finalidade a celebração de estágio dos alunos do curso de Direito da Faculdade Pitágoras e as instituições aduzidas.
Na oportunidade, o coordenador do Curso de Direito, Professor Marcos Vinícius, agradeceu ao presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim, vereador Antônio François Saldanha da Silva, e ao advogado do Procon, Pedro Victor Pimentel, pela parceria, destacando que essa é a mais uma medida que visa o bem comum da coletividade que será ainda mais beneficiada pelos relevantes serviços prestados pelo Procon e pela Câmara de Quixeramobim.