Conquistas para o esporte

Durante a última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o vereador Idelbrando Rocha Ferreira solicitou através de requerimento o envio oficio solicitando o projeto campinhos Sesporte para as comunidades de Algodões e Paus Brancos. O campinho Sesporte é um equipamento multifuncional certificado pela FIFA e com garantia de cincos anos, no qual possui o formato de campo society com grama sintética e dimensões de 20×40, que virá acompanhado por dois containers, tendo possibilidade de diversos usos, desde sala de administração até depósito de materiais.

O equipamento será um local para a prática de modalidades esportivas, ginástica funcional, atividades lúdicas e de recreação. O nobre edil foi aparteado pelos colegas Jose Wilson Paulino e Antonio Filho que também lembraram conquistas nessa área para outras localidades do interior.