Concurso para a Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Quixeramobim sai na frente quando o assunto é transparência, ética e responsabilidade, visando sempre atender os anseios da população os nobres edis, vem apresentando requerimento e projetos a favor dos munícipes. Em Sessão Extraordinária realizada no último dia 04 de Julho foi aprovado o Projeto de Lei criando cargos que deverão ser preenchidos por concurso público, autorizado na mesma proposição. Para o Presidente de mesa diretora François Saldanha a Casa de Leis cumpre seu papel, de fiscalizar e acima de tudo tem mostrado para a administração municipal a forma correta de se conduzir uma máquina pública.
Agora o Projeto aguarda a sanção do Prefeito Municipal para que possa ser dado andamento no concurso.