Comissão de vereadores visita açude Pedras Branca

Na manhã desta quinta-feira (18), os vereadores Celio Neto, Kim Pinheiro(Kim do Sindicato) e Edson Nogueira, estiveram visitando o sistema de captação de água que funciona no Açude Pedras Branca. Acompanhados do Gerente Regional da COGERH Paulo Ferreira e Miguel Fernandes Diretor do SAAE. Na ocasião Paulo Ferreira apresentou aos parlamentares a quantidade de água que o reservatório ainda dispõe, sendo quase 5% da sua capacidade.
Na visita foi identificado que apenas um dos três motores estava funcionando, segundo o Diretor do SAAE Miguel Fernandes ocorreu um desgaste “precoce” nos equipamentos que realizam a captação da água, dificultando assim o abastecimento na sede do município.
Miguel informou ainda que já foi realizada a compra das peças para a manutenção dos motores e que até sábado (20) o abastecimento deve ser normalizado na sede do município. A iniciativa da visita foi apresentada pelo vereador Célio Neto durante a ultima Sessão Ordinária da Câmara municipal acatada pela mesa diretora. O nobre edil destaca que deve ocorrer por parte da população o racionamento da água, liquido tão precioso.