CMQ Amplia Acesso às Sessões Plenárias com Transmissão no Instagram

Durante a décima sexta sessão da Câmara Municipal de Quixeramobim, o Presidente Igor Martins anunciou uma novidade que fortalece a transparência e a participação cidadã no processo legislativo. Agora, as Sessões Plenárias também são transmitidas pela plataforma do Instagram do Poder Legislativo, ampliando ainda mais as opções de acompanhamento para a comunidade.

Essa iniciativa visa proporcionar maior acessibilidade aos cidadãos, permitindo que acompanhem as discussões, votações e decisões diretamente pelo Instagram, uma plataforma de fácil acesso e amplamente utilizada. Com essa expansão para o universo digital, a Câmara Municipal reforça seu compromisso com a transparência e a comunicação efetiva com os munícipes.

Os cidadãos interessados agora têm mais uma opção conveniente para se manterem informados sobre os assuntos em pauta na Câmara, fortalecendo assim o vínculo entre a comunidade e seus representantes. A transmissão multiplataforma reforça o comprometimento da instituição em adaptar-se às tecnologias contemporâneas, garantindo que a participação democrática alcance um público ainda mais amplo.

Com essa medida inovadora, a Câmara Municipal de Quixeramobim reafirma seu compromisso com a modernização e a abertura para a participação ativa da população nas decisões que impactam a comunidade como um todo. O Presidente Igor Martins destaca que a transmissão no Instagram representa mais um passo em direção à construção de uma gestão pública cada vez mais transparente e inclusiva.