Capacitação para Vereadores em Quixeramobim

Hoje, dia 12, a Câmara Municipal de Quixeramobim teve a honra de sediar uma enriquecedora capacitação destinada aos nossos Vereadores. O evento contou com a presença do renomado Advogado Dr. Tiago Abreu, Consultor Jurídico da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC), além de exercer o cargo de Presidente da Comissão de Apoio ao Advogado do Poder Legislativo da OAB/CE.

Durante a capacitação, foram abordados temas de grande relevância e interesse para os Parlamentares, proporcionando um ambiente propício para a troca de conhecimento e aprimoramento das práticas legislativas.

Essa iniciativa reforça o compromisso com a excelência no serviço público para fortalece o papel fundamental do legislativo municipal.