|| CÂMARA MUNICIPAL DE QUIXERAMOBIM SE MOBILIZA PARA CURSO DE MEDICINA.

Em seu pronunciamento na ultima sessão ordinária o Vereador Everardo Júnior, defendeu a mobilização do poder Legislativo e de toda a sociedade civil organizada para darem as mãos e conquistarem um sonho de muitos jovens do sertão central.

As sessões da câmara tem sido palco utilizado pelo nobre vereador para mobilizar seus colegas e sensibilizar a comunidade. O mesmo garante que toda luta empreendida ate os dias de hoje não foram em vão, e garante Quixeramobim terá sim o curso de medicina.

|| CÂMARA MUNICIPAL DE QUIXERAMOBIM SE MOBILIZA PARA CURSO DE MEDICINA. Em seu pronunciamento na ultima sessão ordinária o Vereador Everardo Júnior, defendeu a mobilização do poder Legislativo e de toda a sociedade civil organizada para darem as mãos e conquistarem um sonho de muitos jovens do sertão central.As sessões da câmara tem sido palco utilizado pelo nobre vereador para mobilizar seus colegas e sensibilizar a comunidade. O mesmo garante que toda luta empreendida ate os dias de hoje não foram em vão, e garante Quixeramobim terá sim o curso de medicina. No ano de 2013, por volta do mês de maio a Câmara Municipal realizou uma sessão especial para debater a possibilidade de instalação do referido curso.

Publicado por Câmara Municipal de Quixeramobim em Sexta, 4 de agosto de 2017