Câmara mais perto

Alô Conjunto Esperança! A Câmara Municipal de Quixeramobim tem o prazer de apresentar o projeto “Câmara Mais Perto”, trazendo diversos serviços para a comunidade. No dia 23, sexta-feira, às 8h da manhã, estaremos na Praça da Juventude.

Contaremos com a presença de importantes parceiros, como o Procon, PEM e Sala do Empreendedor. Além disso, a Prefeitura Municipal de Quixeramobim, por meio das Secretarias de Cultura, Assistência Social, Saúde, Cidadania e Desenvolvimento Econômico, estará oferecendo uma variedade de serviços para a comunidade. Não se esqueça que o Cartório Eleitoral também estará presente para auxiliar nas suas demandas eleitorais.

Teremos a presença de instituições renomadas como Credamigo, Sebrae, entre outras, para fornecer informações e suporte. Venham participar, pois é uma ótima oportunidade para ter acesso a diversos serviços e informações importantes para a comunidade.

Esperamos por vocês no dia 23, sexta-feira, às 8h da manhã na Praça da Juventude! Não deixem de aproveitar essa oportunidade de aproximar os serviços públicos da população. Contamos com a presença de todos para tornar este evento um sucesso!