Câmara Mais Perto na Maravilha

Na última sexta-feira, dia 3 de maio, os moradores de Maravilha foram beneficiados por uma iniciativa comunitária que promoveu acesso facilitado a serviços essenciais. O projeto “Câmara Mais Perto”, liderado pela Câmara Municipal de Quixeramobim, proporcionou uma série de benefícios à população, reunindo diversos órgãos e entidades parceiras em um evento inclusivo e abrangente.

O Centro de Convivência do Idoso Manoel Teles de Almeida foi o ponto de encontro para essa jornada de auxílio à comunidade. A partir das 8h da manhã, os moradores puderam contar com a presença e o suporte de instituições como o PROCON, a Procuradoria Especial da Mulher, a Sala do Empreendedor e a Prefeitura Municipal de Quixeramobim, representada pelo seu CADÚnico e Balcão da Cidadania.

A diversidade de serviços oferecidos foi notável, abrangendo desde orientações sobre direitos do consumidor até suporte para empreendedores locais, passando por assistência social e encaminhamentos para benefícios governamentais. Essa abordagem abrangente refletiu o compromisso das instituições envolvidas com o bem-estar e o desenvolvimento socioeconômico da região.

O sucesso do projeto “Câmara Mais Perto” reforça a importância de iniciativas colaborativas que visam atender às necessidades da comunidade de forma eficiente e inclusiva.