Câmara Mais Perto especial para elas

Na última sexta-feira (8), vivenciamos mais uma edição marcante do “Câmara Mais Perto”, evento que se consolidou como um momento especial de proximidade entre a Câmara Municipal de Quixeramobim e nossa comunidade.

O Salão Paroquial foi o cenário escolhido para essa experiência única, que contou com uma gama de serviços destinados a todos os cidadãos. O Atendimento do Balcão da Cidadania, da SETAS, da Procuradoria Especial da Mulher do PROCON e da Sala do Empreendedor de Quixeramobim estiveram à disposição, proporcionando suporte e orientação para diversas necessidades.

Destacamos também a presença do Cartório Eleitoral, que realizou mais de 20 atendimentos, fortalecendo a importância da participação cívica. Além disso, a Clínica Fisioimagem ofereceu momentos de relaxamento e bem-estar com massagens dedicadas às mulheres, celebrando o Dia Internacional da Mulher.

Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso desse encontro, reforçando nosso compromisso com a comunidade e evidenciando a Câmara Municipal como um agente ativo na promoção do bem-estar e cidadania.

#CâmaraMaisPerto #ServiçosParaTodos #Quixeramobim #ComunidadeUnida #Cidadania #CompromissoComVocê