Câmara homenageia a Polícia Civil de Quixeramobim

Na última Sessão Ordinária do corrente ano, a Casa Legislativa concedeu títulos de cidadãos honorários de Quixeramobim ao Sr. José Alexandre Ribeiro inspetor chefe da polícia civil do município, Sr. Thiago Teixeira Salgado delegado de polícia e ao Sr. Emerson Pereira da Costa inspetor de polícia. Na mesma Sessão o Legislativo entregou o Título de Honra ao Mérito a delegacia de polícia civil da cidade pelos relevantes serviços prestados aos munícipes, projeto este de autoria do vereador Celio Neto (PSD).
Cidadania Honorária é um título de honraria que uma pessoa recebe da Câmara Municipal, por prestar relevantes serviços que ajudaram no desenvolvimento social local. O título de cidadão equipara o homenageado a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal, mesmo que o homenageado não tenha nascido ou não resida no município.