Câmara de Quixeramobim firma parceria com Unipace

Na tarde de ontem, o presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim, Igor Martis (PSB), recebeu os representantes da Unipace (Universidade do Parlamento Cearense) da Assembleia Legislativa do Ceará. Esta iniciativa visa promover a capacitação e o desenvolvimento profissional não apenas dos membros e servidores da Assembleia Legislativa, mas também das entidades públicas do Estado e dos Municípios.

A Unipace se destaca por seus programas de aperfeiçoamento profissional, formação, capacitação e especialização em áreas afins. A parceria estabelecida entre a Câmara de Quixeramobim e a Unipace tem como objetivo principal capacitar não só os vereadores e funcionários da Câmara Municipal, mas também a população em geral.

Com o intuito de oferecer ferramentas e conhecimentos que contribuam para uma gestão pública mais eficiente e transparente, esta parceria representa um passo significativo no fortalecimento das instituições locais e no empoderamento da comunidade. Em breve, serão divulgadas mais informações sobre os programas e atividades que serão disponibilizados a toda população de Quixeramobim. Fique atento às novidades!