Câmara aprova homenagem com a Medalha da Confederação do Equador ao SEBRAE

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Quixeramobim, realizada nesta quarta-feira, um importante reconhecimento foi aprovado por unanimidade: a concessão da Medalha da Confederação do Equador ao SEBRAE do município.

A Medalha da Confederação do Equador é uma honraria destinada a pessoas e instituições que se destacam pelos relevantes serviços prestados à comunidade. Neste caso, o SEBRAE de Quixeramobim foi reconhecido por sua constante contribuição para o desenvolvimento econômico e social do município.

O projeto de decreto legislativo Nº020/2024, de autoria do presidente da Casa, Igor Martins (PSB), foi submetido à votação durante a Nona Sessão Ordinária, sendo aprovado de forma unânime pelos vereadores presentes.

O SEBRAE tem desempenhado um papel fundamental no apoio e fortalecimento das micro e pequenas empresas locais, oferecendo capacitação, consultoria e suporte técnico para empreendedores da região. Sua atuação tem contribuído significativamente para o crescimento econômico e a geração de empregos em Quixeramobim.

A concessão da Medalha da Confederação do Equador ao SEBRAE é um reconhecimento merecido e simboliza o apreço e a gratidão da comunidade pelo trabalho incansável desta instituição em prol do desenvolvimento local.

A cerimônia de entrega da medalha será agendada em breve, e espera-se que seja um momento de celebração e reconhecimento público do compromisso do SEBRAE com o progresso de Quixeramobim.